quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A HORA DO ACERTO.

Siqueira vai acertá as contas com as pessoas que ousaram votar no gaguim.  E  infelismente vai contar com o apoio da grande maioria do povo tocantinense, esse é o Siqueira essa  é a politica que predomina dentro do Tocantins e do Brasil, muitos vão dizer: `a realmente o Siqueira é um perseguidor se eu soubesse teria votado no gaguim, mais ai é que está o problema se fosse o Gaguim o eleito os eleitores do Siqueira  também não seriam incluídos em cargos públicos pois essa politica de perseguição não parte somente do Siqueira.
 Enquanto essa politica suja  prevalecer, um grupo sempre vai ficar excluído quem pode e deve mudar essa forma de politica é o povo somos nós quem devemos condenar praticas abusivas como as cometidas recentemente pelo velho Siqueira, não devemos de forma alguma concordar com essas praticas que exclui uma parte, devemos sim nos unirmos e começarmos a condenar e excluir quem pratica essas politicas, pois vivemos num pais democrático e precisamos aprender o que é uma verdadeira democracia.
  Precisamos assumir nossas responsabilidades parte da população tocantinense também é culpado por as demições executada por o Siqueira pois ele está demitindo para cumprir promessas de campanhas promessas essas feitas para eleitores interesseiros que sem pensar nas consequências negociam seus votos e contribuem com essa forma de politica exclusivista. Para que um dia essa situação mude é necessário que condenamos atitudes injustas como essas, é necessário que votemos com a conviquição de que estamos votando em uma pessoa justa que vai governar para todos e não para uma parte como é o que vem acontecendo. Ai vão me dizer a mais na politica não existe pessoas assim mais a grande verdade é que existe sei que são poucos mais isso não é desculpas para elegermos os que agem de ma fé pois se não achar um candidato com um perfil desse, vote em branco diga que não ta satisfeito com essa parte podre da politica que não vai mais participar de acordos que só beneficiam uma pequena parte. Essa é a atitude de um cidadão responsável que não apoia atitudes injustas de políticos interesseiros, não podemos cruzar os braços e deixar um sistema governar o nosso estado devemos procurar pessoas que se preocupe com nosso estado, com nosso pais, em fim pessoas que estão disposta a acabar com a politica suja que exclui injustamente quem teve o azar de votar em quem não se elegeu.


                                                                                     Vandecarlos Sousa Santos

3 comentários:

  1. É isso aí, Cocó.
    Temos que aceitar que o povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho para a consciência do povo só pode vir por um caminho a educação, a formação continua e irrestrita; porém os gestores públicos tendem sempre a não ouvir a voz da história e continuam por não querer dar a educação que a sociedade merece, obviamente por medo de perderem seus postos de comando onde podem roubar a vontade...

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda diria, GD News, que os professores em si também padecem de mediocridade, a maioria. Não estariam dispostos a esse tipo de trabalho.

    ResponderExcluir